Termos e Condições

Effective date: 01/06/2023

Todos os serviços prestados pela TurboHost (“TurboHost E.I”) podem ser utilizados apenas para fins legais. A transmissão, armazenamento ou apresentação de qualquer informação, dados ou material em violação de qualquer lei estadual ou municipal de Moçambique é proibida. Isso inclui, mas não está limitado a: material protegido por direitos autorais, material que julgamos ser ameaçador ou obsceno, ou material protegido por segredo comercial e outro estatuto. O assinante concorda em indemnizar e isentar a TurboHost de quaisquer reclamações resultantes do uso de serviço que danifique o assinante ou qualquer outra parte.

São proibidos sites que promovem qualquer atividade ilegal ou apresentam conteúdo que possa ser prejudicial para os servidores da TurboHost, ou qualquer outro servidor na Internet. As ligações a tais materiais também são proibidos.

Exemplos de conteúdo ou links inaceitáveis:

  • software pirateado
  • programas de hackers ou arquivos
  • Sites de distribuição de Software pirata.

AVISO: SE FOR IDENTIFICADA EM ATIVIDADE ILEGAL EM SUA CONTA, ARQUIVOS ILEGAIS DE MP3, SOFTWARE PIRATEADO, PROGRAMAS HACKER, PROGRAMAS WAREZ OU QUALQUER OUTRO ARQUIVO ILEGAL, SUA CONTA SERÁ TERMINADA IMEDIATAMENTE, SEM AVISO PRÉVIO. ADICIONALMENTE, a TurboHost NOTIFICARÁ AS AUTORIDADES ADEQUADAS DAS SUAS AÇÕES.

Uso de Tráfego

Todos os planos das contas vêm com um valor pré-determinado de tráfego de dados permitido. Caso o mesmo seja ultrapassado, a conta será suspensa até o próximo ciclo de faturamento, ou até que o cliente compre um pacote de tráfego adicional.

IRC

Atualmente, não permitimos que bots de IRC ou IRC sejam operados em nossos servidores. Abuso de servidor Qualquer tentativa de prejudicar ou causar danos a um servidor ou cliente da TurboHost é estritamente proibida. Como nosso cliente, você é responsável por todas as suas contas. Se você violar os Termos de Serviços descritos, sua conta será cancelada sem chance de reembolso.

Recusa de serviço

Reservamo-nos o direito de recusar, cancelar ou suspender o serviço, a nosso exclusivo critério. Todas as sub-redes, sites de distribuição e servidores dedicados da TurboHost devem aderir às políticas acima, com exceção dos recursos do sistema em relação aos servidores dedicados.

Faturamento

Pela Data de Activação da Conta de cada mês, a TurboHost deve: (1) debitar o cartão de crédito do cliente (quando tal informação tiver sido fornecida pelo cliente); ou

(2) entregar, por e-mail ou correio normal, uma fatura de acordo com as Taxas de Serviço aplicáveis pelos serviços prestados no mês atual. Quando uma fatura é entregue ao cliente, o pagamento deve ser enviado à TurboHost até a data de vencimento do pagamento especificado. A TurboHost terá o direito de rescindir imediatamente este contrato por falha do cliente em efetuar pagamentos dentro do prazo estabelecido na fatura. Você receberá uma fatura mensalmente. Todos os cartões de crédito são cobrados automaticamente mensalmente. É responsabilidade do cliente garantir que eles tenham crédito suficiente para cobrir essa transação. No caso de crédito insuficiente, enviaremos uma notificação por e-mail, quando precisarmos de receber outro número de cartão de crédito em 24 horas. Se não recebermos uma resposta dentro de 24 horas, a conta e todas as contas no plano da conta serão suspensas.

Taxas de serviço

Certos serviços possuem uma taxa de instalação cobrada pela TurboHost ao cliente, que deve ser paga pelo cliente para poder usufruir dos referidos serviços. Se o cliente rescindir este contrato, o cliente será responsável por todas e quaisquer taxas pendentes devidas à TurboHost e concorda em pagar todas e quaisquer taxas incorridas pelo cliente. Como os serviços são prestados mensalmente, o cliente será responsável pelas taxas de serviço incorridas a cada mês, independentemente de quando o cliente fornecer notificação de rescisão. Assim, por exemplo, se o cliente fornecer um aviso de rescisão no 15º dia de um determinado mês, o cliente será responsável pelas taxas de serviço durante todo o mês e essas taxas não serão rateadas nem reembolsadas.

Garantia de devolução do dinheiro e política de reembolso

Nós oferecemos uma garantia de reembolso de 30 dias. Reembolsos: Se o cliente reteve os serviços durante 30 dias e pré-pagou a TurboHost por tais serviços, serão emitidos reembolsos mediante solicitação do cliente. Portanto, se a conta do cliente for cancelada a qualquer momento durante o prazo superior a 30 dias de prestação de serviços, o cliente não receberá o reembolso.

Desativações de conta

Qualquer conta desativada devido à falta de pagamento exigirá uma taxa de reativação de 10% antes da reativação.

Reembolsos de cancelamento

NÃO reembolsamos as taxas mensais parciais para as contas. Nós exigimos 30 dias de antecedência para um cancelamento.

Recusa de serviço

Reservamo-nos o direito de recusar, cancelar ou suspender o serviço, a nosso exclusivo critério.

Limitação de responsabilidade

A TurboHost não será responsável por quaisquer danos reclamados, incluindo danos incidentais e consequenciais, que possam surgir da Hypertech,